Buscar

dr.andreeyler Com a chegada da primavera e dias mais quentes vem também a preocupação de expor um corpo mais esbelto e tonificado!

Para aqueles que não tem o hábito da prática regular de atividade física e querem começar logo a se exercitar a recomendação é primeiro procurar um profissional para fazer uma avaliação médica.

Checar como o seu corpo está é fundamental para iniciar qualquer exercício físico.

Isso porque você precisa saber das suas condições físicas, do estado da sua saúde.

Os especialistas ainda alertam que sintomas como dores no peito, desmaios, dores musculares, palpitações, histórico familiar de doença e dos próprios pacientes são fatores que precisam de atenção especial.

Além disso, é preciso orientação para evitar lesões musculares e nas articulações.

Abandonar o sedentarismo é uma ótima decisão, que traz vários efeitos positivos para a saúde corporal e mental, mas antes de optar por qualquer modalidade consulte o médico. Saiba que alguns casos necessitam até de acompanhamento nesta nova rotina! 📌Mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #fiqueemforma #atividadefisica #cuidadosnosexercicios #sedentarismo #tonusmuscular



1 visualização0 comentário

dr.andreeyler Vamos falar hoje sobre os benefícios do Lifting de coxas!

Muitos pacientes que chegam ao consultório tem queixas sobre excesso de pele, flacidez e gordura nas coxas.

A maioria desses casos acontece por causa do envelhecimento, sedentarismo, efeito sanfona, após cirurgias bariátricas e ainda por herança genética.

Quando existe o acúmulo de gordura na região, mas o tecido apresenta flacidez leve a moderada e com pouca sobra de pele, a Lipoaspiração já resolve o problema.

No entanto, se houver grande quantidade de tecido e forte flacidez tissular, que é causada pela perda das fibras de colágeno e elastina que dão sustentação, a indicação então é a técnica da Coxoplastia. Alguns casos, em especial aqueles que passaram por acentuado ganho e perda de peso e pós-bariátrica podem sofrer até dermatites e feridas nas dobras da parte interna das coxas e também favorecer o surgimento de problemas posturais.

A Coxoplastia pode ser ainda associada à Lipo, dependendo de cada caso.

É importante ressaltar que essa cirurgia plástica só deve ser realizada quando ocorre a estabilização do peso corporal. Venha agendar sua consulta para uma avaliação médica! 📌Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #coxoplastia #excessopelecoxas #excessodeflacidezcoxas #liftingcoxas #lipocoxas



1 visualização0 comentário

dr.andreeyler A Primavera-verão traz o aumento da temperatura, um grande vilão da circulação sanguínea e linfática.

Contribui diretamente para a retenção de líquido, causando inchaço, além de dor nos pés e nas pernas, dando também a impressão de ganho de peso.

Os exercícios físicos são ótimos para reduzir esses efeitos, mas outra aliada é a drenagem linfática!

Ajuda a combater à retenção de líquido e ainda é eficaz para outros fins, como ativação da circulação sanguínea, eliminação das toxinas e combate à celulite.

Já no pós-operatório de muitas cirurgias plásticas, como a abdominoplastia e a lipoaspiração, a técnica é complementar para otimizar e potencializar ao máximo a recuperação e os resultados.

A drenagem traz benefícios, como a redução dos edemas pós-cirurgia, bastante comum nestes procedimentos, porque é normal a pessoa reter uma quantidade de líquido maior do que o corpo consegue drenar.

No entanto, precisa ser feita apropriadamente e por profissionais especializados em pós-operatório cirúrgico. Mas vale lembrar que o método é contraindicado para pessoas com infecções e com risco vascular, como insuficiência cardíaca, trombose e hipertensão descompensada.

Busque sempre a orientação do seu médico antes de iniciar o procedimento. 📌Mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #CirurgiaPlastica #drenagemlinfatica #edemasposcirurgia #combatecelulite #drenagemdastoxinas #drenarsistemalinfatico #ativarcirculaçãosanguinea #retençãodeliquido

0 visualização0 comentário