Buscar

dr.andreeyler Recentemente o chamado Explante mamário virou notícia entre as famosas.

A maioria que decidiu retirar as próteses de silicone das mamas alegou ter sintomas raros que acometem algumas delas, a Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes (ASIA), que se manifesta nas que tem predisposição genética e que um grupo atribuí e denominou como a "doença do silicone".

Os casos são bem incomuns e por isso não é uma tendência, mas quando se apresenta pode ser indicada a remoção, pois a ASIA é às vezes associada a problemas no sistema imunológico.

Porém, a maior parte dos especialistas da área médica afirma que existe muita especulação e pouca comprovação cientifica. Além disso, a retirada do silicone pode ou não solucionar os sintomas e também trazer implicações estéticas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o aumento de mamas ainda é o procedimento estético mais realizado no Brasil e também não constam dados significativos sobre o explante mamário. Para aquelas que desejam remodelar os seios com outra alternativa, uma ótima opção é a Lipoenxertia, que utiliza gordura do próprio paciente e não causa nenhum tipo de reação.

E você vai adorar os resultados!!! Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #CirurgiaPlastica #SBCP #explantemamário #retiradasilicone #esteticaseios #lipoenxertiamamas #protesesmamas



6 visualizações0 comentário
  • Andre Eyler

dr.andreeyler Não é uma questão de gostar ou não!

O formato do rosto só deve ser alterado, visando a harmonia facial.

Nesse contexto, a mandíbula determina o formato do rosto.

Para o melhor resultado, o implante de mandíbula aprimora o contorno facial, que pode ser com a lipoenxertia, utilizando a gordura do próprio corpo, ou com silicone.

O objetivo é a definição do rosto e projeção para ressaltar as características faciais.

E como plus, combate a flacidez facial e atenua rugas.

O cirurgião plástico vai analisar se o implante de mandíbula é indicado ou não, para atender o principal conceito de beleza.

É importante preservar a expressão facial e harmonizar o tipo de rosto com o formato do nariz, testa, maçãs do rosto, boca e olhos. E claro, o mais natural e seguro possível. 📌Gostaria de mais informações e marcar consulta? Nossos contatos: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #formatodorosto #harmoniafacial #belezanorosto #belezasegura #implantedemandíbula #mandíbula #lipoenxertia #definiçãofacial #contornofacial


0 visualização0 comentário
  • Andre Eyler

dr.andreeyler O bumbum tem uma curva para dentro! E agora?

Calma, estamos falando de depressão trocantérica, condição genética, que acomete mulheres magras, de várias raças.

O que vemos é um sulco no glúteo feminino, mais evidente, quando a mulher permanece de pé.

Para elas, o que incomoda é a impressão do glúteo de tamanho irregular, sem gordura nas laterais. A lipoenxertia, que utiliza gordura do próprio paciente, pode ser a solução.

Após ser retirada do abdome, cintura ou costas pode preencher a região com depressão nas laterais glúteas.

O resultado é um bumbum mais arredondado, firme e volumoso.

Essa gordura livre de toxinas e enzimas modela as curvas laterais, proporcionando melhor harmonia corporal. É bom saber que a correção da depressão trocantérica com próteses de silicone não é recomendado, pois não é possível colocar o implante na lateral glútea e muito menos promover a simetria em ambos os lados. 📌Gostaria de mais informações e marcar consulta? Nossos contatos: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #depressãotrocantérica #lipoenxertia #bumbumcurvapradentro #bumbumarredondado #harmoniacorporal #curvas #bumbum


6 visualizações0 comentário