Buscar
  • Andre Eyler

A amamentação e fundamental para a saúde do bebê. E não tem problema se o ato de amor desencadear

A amamentação e fundamental para a saúde do bebê.

E não tem problema se o ato de amor desencadear a flacidez na região, devido ao aumento dos seios, resultado da produção de hormônios e leite.

É possível resgatar o antigo formato dos seios, após a interrupção da produção de leite, involução das mamas e retorno ao peso normal.

A mamoplastia de aumento (prótese de mamas), é indicada em mamas pequenas ou que após a amamentação tiveram grande redução do volume mamário, sem a queda da mama.

Já a mamoplastia de redução reverte o quadro de queda da mama, suspendendo e retirando o excesso de pele e tecido mamário.

Corrige assimetria entre as mamas.

E pode ser realizado ainda a mastopexia, para levantar a mama, sem reduzir ou aumentar o volume.

Será removido o excesso de pele e modelada a glândula mamária. Em todos os casos, será necessário ajuda para cuidar do bebê.

Só realize a cirurgia plástica se os cuidados com o bebê estiverem garantidos. Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #cirurgiaplastica #drandreeyler #amamentação #flacideznasmamas #seiosaposaamamentação #mamoplastiadeaumento #mamoplastiaderedução #mastopexia



16 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos