Buscar
  • Andre Eyler

A Cirurgia Plástica cada vez mais inova e traz dispositivos que otimizam o procedimento e melhoram

A Cirurgia Plástica cada vez mais inova e traz dispositivos que otimizam o procedimento e melhoram as condições para o paciente.

Dentre elas, encontra-se a cola cirúrgica importada, que em algumas intervenções pode substituir a necessidade de pontos externos.

A cola de cianoacrilato é algo relativamente recente e com o seu uso se pode dispensar certos tipos de curativos e evitar ainda a retirada de pontos, favorecendo deste modo a recuperação.


Sua aplicação é muito mais rápida que a sutura e diminui em até 50% comparado com o método de sutura tradicional.

O produto é autorizado pelo FDA (Food and Drug Administration), órgão que fiscaliza alimentos e remédios nos EUA.

Outras vantagens do produto são: facilidade de aplicação; redução do tempo da cirurgia; diminuição do risco de infecções (bactérias não crescem na cola, e ela sela a cicatriz); consegue ser sete vezes mais forte que os pontos simples na pele; tem um melhor resultado estético (não deixa marcas de pontos na pele e resulta em uma cicatriz mais fina); é esteticamente mais atraente que a presença dos pontos; praticamente não permite o extravasamento de sangue que suja os curativos no pós-operatório e para finalizar sua retirada, quando necessária, é praticamente indolor. #drandreeyler #colacirurgica #coladecianoacrilato#vantagensacolacirurgica



38 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos