Buscar
  • Andre Eyler

A cirurgia plástica que já se tornou tendência mundial é Onfaloplastia, procedimento feito para

A cirurgia plástica que já se tornou tendência mundial é Onfaloplastia, procedimento feito para aperfeiçoar e corrigir problemas estéticos no umbigo.

A nova queridinha nos consultórios trata a flacidez, que pode ser provocada por vários fatores que comprometem a sua beleza, como gravidez, grande perda de peso e até uma lipoaspiração.

Além disso, existem aqueles que apresentam alguma deformidade ou causas congênitas. Também outra queixa comum é o excesso de pele acima da cavidade, que muitos conhecem como “umbigo triste” e ainda o umbigo saltado para fora.

Para todos os casos, a Onfoplastia é a indicação.

Em geral, a técnica faz o que é o consenso dos especialistas e da maioria das pessoas, ou seja, um umbigo bonito e harmonioso é bem fechado, verticalizado e sem gordura ao redor. O resultado final é natural e imperceptível, além da cicatriz ficar dentro do umbigo. Vale ressaltar que a Onfaloplastia também pode ser associada a outros métodos, como, por exemplo, a abdominoplastia. Faça uma avaliação médica!

#drandreeyler #onfaloplastia #correçaoumbigo #plasticaumbigo #umbigotriste #umbigosaltado #esteticaumbigo #cirurgiaplastica



172 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos