Buscar
  • Andre Eyler

A Mamoplastia híbrida é a combinação de duas técnicas

dr.andreeyler

A Mamoplastia híbrida é a combinação de duas técnicas consagradas para aumentar o volume das mamas.

Nesta cirurgia é feita a colocação da prótese de silicone mamária e, em seguida, a lipoenxertia nas mamas.

Mas, por que aliar as duas?

O implante de silicone além de aumentar o volume da mama, melhora também sua projeção. Porém, em alguns casos o implante isoladamente pode conferir um aspecto meio artificial, com um colo muito marcado.

O grande diferencial é que para estes casos é associado o método com o enxerto de gordura da própria paciente por meio da Lipoenxertia, que permite realizar um contorno mais sutil, no qual se pode remodelar mais detalhadamente o local e, assim deixando as mamas mais naturais.

Essa gordura usada é lipoaspirada de outra região do corpo, passa por um processo de preparo e, posteriormente é aplicada nas partes da mama onde for necessário.

A Mamoplastia híbrida é indicada, principalmente, para quem deseja aumentar o tamanho dos seios, mantendo um aspecto super natural.

Em geral mulheres muito magras, que tenham pouca quantidade de glândula e gordura nas mamas, o tecido que recobre a prótese é muito fino.

Essas pacientes se beneficiam, em especial, com a cirurgia híbrida para otimizar a cobertura da prótese e não deixá-la aparente. Além disso, também é recomendada para quem possui alguma tipo de assimetria, que pode ser corrigida e aperfeiçoada com o enxerto de gordura autóloga.


Agende sua avaliação médica!


Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925.

www.drandreeyler.com



#drandreeyler#CirurgiaPlástica#SBCP#Mamoplastiahíbrida#Lipoenxertia#protesesiliconemamaria#enxertogorduramama



3 visualizações0 comentário