Buscar
  • Andre Eyler

A pandemia não afastou o brasileiro da Cirurgia


dr.andreeyler A pandemia não afastou o brasileiro da Cirurgia Plástica.

Aparecer na tela do celular ou do computador nos deixou mais críticos com a aparência. Além de ficar incomodado com um problema estético, ninguém quer aparentar expressão de cansaço para os amigos, familiares e colegas de trabalho.

Segundo a Sociedade Americana de Cirurgia Plástica as técnicas mais procuradas são: ✅Rinoplastia ✅Blefaroplastia ✅Lipoaspiração ✅Mamoplastia ✅Preenchimento labial ✅Toxina botulínica A rinoplastia melhora a estética e a respiração.

E a blefaroplastia remove a pele enrugada das pálpebras. É bom esclarecer que a imunidade não é comprometida em procedimentos como rinoplastia, blefaroplastia e lipoaspiração de pequeno porte.

Além disso, a checagem completa para internação é muito criteriosa.

O exame para a detecção do coronavírus no pré-operatório é realizado com rigor.

Em casa, os cuidados devem ser redobrados. Converse com o médico! Gostaria de mais informações e marcar consulta? Nossos contatos: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #plasticanapandemia #cirurgiaplasticacuidados #blefaroplastia #ritidoplastia #lipospiração #imunidade #coronavirusnão



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo