Buscar
  • Andre Eyler

A Primavera-verão traz o aumento da temperatura,


dr.andreeyler A Primavera-verão traz o aumento da temperatura, um grande vilão da circulação sanguínea e linfática.

Contribui diretamente para a retenção de líquido, causando inchaço, além de dor nos pés e nas pernas, dando também a impressão de ganho de peso.

Os exercícios físicos são ótimos para reduzir esses efeitos, mas outra aliada é a drenagem linfática!

Ajuda a combater à retenção de líquido e ainda é eficaz para outros fins, como ativação da circulação sanguínea, eliminação das toxinas e combate à celulite.

Já no pós-operatório de muitas cirurgias plásticas, como a abdominoplastia e a lipoaspiração, a técnica é complementar para otimizar e potencializar ao máximo a recuperação e os resultados.

A drenagem traz benefícios, como a redução dos edemas pós-cirurgia, bastante comum nestes procedimentos, porque é normal a pessoa reter uma quantidade de líquido maior do que o corpo consegue drenar.

No entanto, precisa ser feita apropriadamente e por profissionais especializados em pós-operatório cirúrgico. Mas vale lembrar que o método é contraindicado para pessoas com infecções e com risco vascular, como insuficiência cardíaca, trombose e hipertensão descompensada.

Busque sempre a orientação do seu médico antes de iniciar o procedimento. 📌Mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #CirurgiaPlastica #drenagemlinfatica #edemasposcirurgia #combatecelulite #drenagemdastoxinas #drenarsistemalinfatico #ativarcirculaçãosanguinea #retençãodeliquido

0 visualização0 comentário