top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Alguns acreditam que não, mas o verão também pode ser uma época favorável

Alguns acreditam que não, mas o verão também pode ser uma época favorável para a realização de cirurgias plásticas.

Há diversos benefícios de se submeter a uma intervenção neste período e entre elas estão à menor procura por operações nas clínicas, o que garante um planejamento mais fácil do procedimento, como agendar a consulta e marcar uma boa data.

Além do mais, o fato da maioria estar de férias facilita a disponibilidade para o período dedicado a recuperação, tornando esta temporada uma boa opção.

Os cuidados no verão são os mesmos, mas é importante frisar que a pessoa deve se privar do sol no pós para evitar marcas e cicatrizes.

Além disso, muitas cirurgias também apresentam um rápido restabelecimento e ainda tem aqueles casos de pacientes que preferem fazer uma operação agora para chegar ao carnaval em forma! #drandreeyler #plasticaeverão #cirurgiaplasticanoverão



60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page