Buscar
  • Andre Eyler

Alterações estéticas no pescoço comprometem a beleza e


dr.andreeyler Alterações estéticas no pescoço comprometem a beleza e a harmonia do contorno facial e, por isso não devem ser deixadas de lado!

Devido ao processo natural do envelhecimento essa região a partir dos 35 anos já pode começar a apresentar os primeiros sinais de flacidez, excesso de pele, tecido gorduroso, queda da musculatura, queixo duplo, papada, perda do contorno da mandíbula e rugas cervicais.

E naqueles com predisposição genética, que abusaram do sol ou emagreceram muito pode até ocorrer antes. Para remover o excesso de gordurinha a Hidrolipoclasia ou a Lipoaspiração corrige o problema. Em alguns casos as aplicações de botox também surtem efeito e suavizam bastante as linhas. Mas se houver sobra de pele, flacidez excessiva, queda pronunciada da musculatura e rugas acentuadas ao redor da área é preciso então a Cervicoplastia.

Esta cirurgia trata toda a região do pescoço e é um procedimento considerado importante para o rejuvenescimento facial completo, sendo inclusive associado ao lifting no rosto. O lifting cervical permite redefinir toda a musculatura que envolve o pescoço, chamado platisma, e reposiciona o tecido cutâneo.

Nele é feito um deslocamento pequeno e as estruturas de pele, músculo e tecido adiposo são recolocadas e tracionadas.

O resultado da plástica aprimora e devolve todo o contorno do pescoço e rejuvenesce significativamente a região. Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #CirurgiaPlásticaPescoço #Cervicoplastia #Liftingcervical #papada #queixoduplo #paponopescoço #hidrolipoclasia #lipoaspiração #excessodelepescoço #flacidezpescoço #gordurapescoço #rugaspescoço #plastima

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo