top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Aquela gordura digamos mal localizada entre o seio e a as axilas


dr.andreeyler Aquela gordura digamos mal localizada entre o seio e as axilas, pode incomodar diversas mulheres, estando elas com o peso ideal ou não.

Essa saliência muitas vezes não é eliminada com atividades físicas e nem com a dieta mais saudável.

A questão tem haver com idade, pois é um acúmulo de pele e de tecido adiposo na região próxima as axilas, chamada de pré-axilar ou mama axilar.

É um fator ligado ao avanço da idade. A gordurinha fica mais evidente pelo sutiã, sobressaindo ainda em alguns tipos de roupas.

A correção do problema vai depender do grau de flacidez de pele e o excesso de gordura acumulada na região.

O mais acertado é remover o excedente de pele e gordura, ou somente o excesso de gordura, por meio de uma lipoaspiração.

O procedimento é realizado através de cânulas conectadas a um aparelho a vácuo, que deverão sugar as células de gordura, através de uma abertura de apenas cinco milímetros na região.

O pós-operatório exige cuidados, como qualquer procedimento cirúrgico, porém específico para a região. Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #axilalivredegorduras #liponasaxilas #lipoaspiraçãoaxilar #gorduranaaxila #flacideznaaxila #sobrepelenaaxila #mamaaxilar #gordurapreaxilar



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page