Buscar
  • Andre Eyler

Aquelas ruguinhas verticais, que circundam os lábios

Atualizado: Fev 3

dr.andreeyler

Livre-se do código de barras!

Aquelas ruguinhas verticais, que circundam os lábios e teimam em aparecer com o passar dos anos, devem ser tratadas aos primeiros sinais.

Até porque elas vão aumentando e se aprofundando com o decorrer dos anos.

Além disso, comprometem toda a beleza da boca. Algumas medidas ajudam a suavizar e evitar o seu surgimento, como o uso diário do protetor solar e produtos específicos anti-aging.

Essa área chamada de perioral também é bastante suscetível a agentes externos, além de sofrer muita influência da ação muscular.


É válido ressaltar que fumantes e pessoas com alguns tipos de problemas dentários tem maiores chances de desenvolver precocemente esse problema estético.


O tratamento com o botox para os que ainda não tem marcas muito fundas é uma boa opção, pois reduz sensivelmente a contração da região.

Para os que já possuem marcas mais profundas são indicadas aplicações com ácido hialurônico, que preenchem bem toda a extensão e traz ótimos efeitos.


Em geral, para otimizar o resultado é feita a associação de preenchimentos e toxina botulínica, que é uma dobradinha poderosa!

Outro recurso que minimiza esses vincos é o dermaroller ou microagulhamento, um aparelho que trata rugas e linhas de expressão.

O procedimento realiza uma estimulação na derme que favorece a formação de novas fibras de colágeno, que dão firmeza e sustentação à pele.

Assim rejuvenesce o contorno labial. Aposte!


Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925.

www.drandreeyler.com


#drandreeyler#rugasperilabiais#rugasperiorais#codigodebarras#acidohialurônico#preenchimento#botoxrugasboca#rugasnabocas#microagulhamento#dermaroller




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo