Buscar
  • Andre Eyler

Calor chegando e o verão despontando!


dr.andreeyler Calor chegando e o verão despontando!

Hora de se precaver ainda mais contra a incidência da ação dos raios solares na pele.

Além dos riscos de causar o câncer de pele, se expor ao sol sem proteção pode também provocar fotoenvelhecimento, prejudicar o couro cabeludo e os fios e, ainda gerar queimaduras. Também neste mês a campanha #dezembrolaranja alerta a população sobre os perigos do sol e a luta contra o câncer da pele, um tipo de tumor que corresponde a cerca de 25 % de todos os casos da doença.

Além disso, o aumento da expectativa de vida traz a possibilidade de sentir na pele, literalmente, os riscos e as consequências do excesso da exposição solar.

O dano solar começa bem cedo tendo efeito cumulativo, no entanto ele é silencioso, a princípio.

Por isso, sempre examine e observe bem sua pele, pois pintas, manchas ou pequenas feridas podem representar o início da patologia.

Existem 3 tipos de câncer, sendo que o mais grave e maligno é o melanoma, que pode levar a morte.

Há chances de cura dele, mas desde que seja diagnosticado e tratado precocemente. Por isso, o uso de bloqueador solar e também filtro solar capilar são indispensáveis para se prevenir contra estes malefícios. Cuide-se! 📌Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #cancerdepele #prevençãosol #fotoenvelhecimento #queimadurasolares #DezembroLaranja#filtrosolar #proteçãosolar #melanoma #manchasnapele #pintasnapele #feridasnapele #lesoesnapele



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo