top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Carnaval chegando... Então, para quem já vai curtir blocos e agitar na folia pré-carnavalesca

Carnaval chegando...

Então, para quem já vai curtir blocos e agitar na folia pré-carnavalesca trago algumas recomendações para se manter bem disposto e saudável!

Confira as dicas e aproveite essa temporada. É muito importante a hidratação para não correr o risco de ter insolação ou ficar desidratado, por isso beba bastante água, sucos naturais e água de coco.

Além disso, se for brincar no período diurno use filtro solar, bonés, chapéus e roupas leves e confortáveis.

É válido ressaltar que o sol e o calor ainda pioram os sintomas da ressaca.

Essencial também optar por refeições e nutrientes saudáveis e, abolir comidas processadas e alimentos ricos em gorduras e sal.

Procure ainda evitar excessos, como álcool e a mistura de bebidas energéticas com álcool, que podem levar à desidratação e a quadros de hipoglicemia, que causam fraqueza e desmaios.

E, complementando durma no mínimo de 7 a 8 horas para repor a energia e recomeçar com muita animação e vigor. Um ótimo e proveitoso final de semana a todos! #drandreeyler #dicasdesaude #recomendaçõesprecarnaval



42 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page