top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Colocou prótese mas não gostou do resultado quando se curva?

Colocou prótese mas não gostou do resultado quando se curva?

Você pode estar sofrendo com o efeito rippling, aquele aspecto enrugado na lateral do seio, caso a prótese de silicone não esteja ocupando totalmente o espaço abaixo do músculo peitoral.

Isso ocorre devido a pouca espessura dos tecidos entre a pele e o implante em pacientes muito magras, com pouquíssimo tecido mamário (glândula), com pele flácida ou atrófica e com implantes de muito tempo.

Entretanto o efeito rippiling já pode ser evitado.

Devido ao cruzamento das cadeias dos polímeros de silicone, o preenchimento do implante é feito de um material mais firme e aderente.

A prótese ficará mais estável e não fará rugas na lateral do seio.


A melhor indicação é o implante submuscular que apresenta menos incidência de rippling, em pacientes muito magras.

#efeitorippling #rugasnalateralcomaprotese #implantesubmuscular #drandreeyler

547 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page