Buscar
  • Andre Eyler

Com o passar do tempo é comum a formação das Linhas de


dr.andreeyler Com o passar do tempo é comum a formação das Linhas de marionete!

A flacidez da pele, perda da sustentação e elasticidade além da diminuição do volume do rosto são os principais responsáveis por estes sulcos que se estendem do canto da boca ao queixo.

Às vezes elas até começam no canto do nariz, sendo uma extensão do bigode chinês e seguem até as extremidades do queixo.

E, por isso, ficam ainda mais acentuadas e com o decorrer dos anos vão se aprofundando! Ela também causa a queda nos cantos da boca, dando um aspecto de “boca triste”.

Mas a redução da produção do colágeno, a flacidez cutânea da região malar (bochechas) e também a absorção dos compartimentos de gordura perioral podem ser tratados. Para eliminar essas linhas de expressão os procedimentos mais indicados são o preenchimento facial ou a lipoenxertia. As técnicas são consideradas seguras e com resultados efetivos que podem ser observados quase imediatamente. No entanto, em casos de extrema flacidez e muita sobra de pele a recomendação para corrigir o problema também é o Lifting facial, uma cirurgia que consegue reposicionar toda a musculatura da região e corrigir estes sinais do envelhecimento. Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #cirurgiaplastica #preenchimentofacial #estetica #linhasdemarionete #sulcoslabiomentonianos #rugasqueixo #bigodechines #quedaboca #bocatriste #flacidezfacial #perdacolageno #reduçãoelasticidade #gorduraperioral #flacidezmalar #rejuvenescimento #rugasment


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo