Buscar
  • Andre Eyler

Com o passar dos anos perdemos cada vez mais o volume


dr.andreeyler Com o passar dos anos perdemos cada vez mais o volume do rosto!

Isso acontece porque o envelhecimento causa a atrofia gradual da gordura, pele e músculos. Por isso, é muito comum a pessoa com o decorrer do tempo apresentar ossos sobressalentes, um rosto “murcho” , perda parcial ou total dos contornos e vincos e flacidez em destaque.

Para esse problema estético a Lipoenxertia facial é um dos procedimentos mais indicados e que possibilita ótimos resultados.

Ela resgata a volumerização e, de quebra, modela onde é necessário.

A técnica preenche e restaura o contorno do rosto e pode ser aplicada em várias regiões, como maçãs do rosto, mandíbula, lábios, sulco nasolabial, bigode chinês entre outros.

Este tipo de preenchimento facial é feito com gordura do próprio corpo, que devolve o volume das áreas atrofiadas e consegue ainda promover o rejuvenescimento do tecido cutâneo, pois a gordura é rica em células-tronco.

E essas células-tronco possuem a capacidade de fazer uma renovação celular, o que regenera a pele por completo onde for introduzida.

Esse processo promove assim um rejuvenescimento de dentro para fora e, então a pele fica mais hidratada e jovem, além de ganhar também mais viço e qualidade na sua textura. A Lipoenxetia na face é uma técnica consagrada, que além de repor e recuperar o volume perdido, aperfeiçoa os contornos do rosto e corrige rugas e linhas de expressão.

E tudo isso sem deixar marcas! Para marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. #lipoenxertiafacial #volumerizaçãorosto #CirurgiaPlástica

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!?

dr.andreeyler Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!? Vamos ser da paz e exibir tranquilidade?😊 A cirurgia plástica pode resolver esse problema, substituindo a aparência de azedume, por