Buscar
  • Andre Eyler

Entre tantas inovações no campo estético, uma tem se mostrado em evidência nos últimos tempos.

Entre tantas inovações no campo estético, uma tem se mostrado em evidência nos últimos tempos.

É o MD CODES (Medical Codes), que são os códigos médicos.

Ele preconiza um lifting facial sem a realização de cirurgia. Sabe-se que dentre os recursos que são bastante procurados pelos pacientes estão aqueles que reduzem rugas, rejuvenescem a pele ou ainda preenchem o rosto e os lábios, feitos normalmente com a toxina botulínica – o famoso botox - e o preenchimento facial à base de ácido hialurônico. Mas, afinal, então qual é a diferença desta técnica em relação aos tradicionais preenchimentos com ácido?

Bem, neste método a inserção do ácido hialurônico é realizada em pontos da face que promovem uma reestruturação e harmonização dos traços, com o objetivo de reduzir a flacidez, melhorar os contornos e repor a perda de volume que ocorre com o passar dos anos.

Trata-se de um tipo de preenchimento facial mapeado, ou seja, feito em pontos estratégicos do rosto para criar o efeito lifting. Em geral, os preenchimentos convencionais são feitos diretamente no local a ser preenchido, por exemplo: no sulco nasogeniano (bigode chinês), o ácido hialurônico é aplicado superficialmente em toda sua extensão para que a região fique lisa.

A diferença no MD Codes é que o produto (ácido hialurônico) não é injetado no “problema” e sim na raiz dele.

Isto é, aplica-se mais profundamente num ponto específico, que irá levantar a pele e esticar a região de uma forma sutil e natural, criando assim o efeito harmonizado do lifting facial.

É a correção da volumerização facial em perfeito equilíbrio, embelezando e valorizando as feições. No entanto, é preciso alertar que o procedimento deve ser realizado somente por médicos habilitados e com expertise.

#drandreeyler #MDCodes #preenchimento #toxinabotulinica #botox#liftingsemcortes #volumerizaçãofacial #harmonizaçãofacial



99 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos