top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Esculpir o corpo é o sonho de 9 entre 10 mulheres!


dr.andreeyler Esculpir o corpo é o sonho de 9 entre 10 mulheres!

A Lipoescultura é a técnica que permite aprimorar todo o contorno corporal através da retirada da gordura excedente em determinada área e reaplicá-la em outras regiões.

Este procedimento é feito com a Lipoaspiração clássica por meio de microcânulas em uma ou mais áreas, promovendo o embelezamento da silhueta de modo proporcional ao biotipo da paciente.

A gordura da própria pessoa, que é meticulosamente tratada pelo especialista antes de ser reinjetada no corpo, além de não causar nenhuma reação ao organismo ainda tem a vantagem de rejuvenescer o tecido cutâneo devido suas propriedades serem rica em células-tronco.

O cirurgião ainda pode tratar a remodelagem corporal com a Minilipo que usa o mesmo método da lipo tradicional, mas que elimina uma quantidade menor de gordura e é indicada para pessoas com pouca gordura localizada.

Outro recurso consagrado neste quesito é a Hidrolipoaspiração. Nela se usa injeções de soro fisiológico, de forma que as células de gordura se rompam mais facilmente, favorecendo a sucção.

Na Hidrolipo a anestesia geralmente aplicada é local, o que facilita a recuperação e a volta às atividades rotineiras. No entanto, cabe ao médico avaliar qual a técnica mais indicada para cada caso e assim otimizar os resultados. Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #lipoaspiração #lipoescultura #remodelagemcorporal #gorduralocalizada #Minilipo # Hidrolipo #Hidrolipoaspiração




3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A Beleza de um Nariz bem Definido

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page