Buscar
  • Andre Eyler

Foi se o tempo em que cirurgias plásticas interessavam apenas as mulheres.

Foi se o tempo em que cirurgias plásticas interessavam apenas as mulheres.

Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgias Plásticas, nos últimos dez anos, houve cerca de 15% de aumento na realização de procedimentos cirúrgicos estéticos em homens, especialmente a abdominoplastia masculina.

Hoje, eles estão cada vez mais preocupados com a sua aparência e buscam por soluções para se sentirem bem com o seu corpo e também mais adequados as exigências do mercado de trabalho.

Além disso, segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos cinco anos cerca de 30% dos pacientes que fazem plásticas no Brasil são do sexo masculino.

Isso mostra que o brasileiro está deixando o preconceito e a vergonha de lado, e realizam os recursos estéticos para se sentirem melhores e mais satisfeitos com seu visual.

Muitos deles já compreendem que cuidar da saúde, do bem-estar físico e da aparência é importante para todos.

Além da abdominoplastia e também da Harmonização facial, com o uso de preenchimentos e toxina botulínica, os métodos mais procurados pelo público masculino são: Lipoaspiração, Blefaroplastia, Ginecomastia e Rinoplastia. Abaixo os tabus! #drandreeyler #cirurgiaplástica #plasticamasculina#abdominoplastiahomem #lipoaspiração #blefaroplastia #ginecomastia#rinoplastia #harmonizaçãofacialmasculina



70 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos