top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Maçãs do rosto redondinhas são sinônimo de saúde e ajudam a valorizar

Maçãs do rosto redondinhas são sinônimo de saúde e ajudam a valorizar o contorno facial, deixando suas formas mais harmônicas.

Quando encovadas, a pessoa fica com um aspecto de doente e magra demais.

Para quem deseja um resultado definitivo a opção são as próteses de silicone.

O procedimento consiste em implantar uma prótese de silicone no zigoma, conhecido também como maçã do rosto ou osso malar.

O implante é chamado de pomete de silicone e é aconselhado para pacientes que possuem o rosto muito fino e sem definições nesta região.

A principio qualquer pessoa pode se submeter a técnica, desde que haja indicação e não tenha nenhuma alteração fisiológica.

O método consiste numa uma pequena incisão que é feita na parte inferior da pálpebra, e, a partir dela, se faz um descolamento da pele até atingir o local onde será colocada a pomete de silicone.

Apos ser posta, a pele é reposicionada e suturada.

A cicatriz fica praticamente imperceptível.

Já os efeitos da mudança são sutis e naturais, produzindo uma melhora significativa na aparência.

#drandreeyler #maçasdorosto #contornofacialbochechas #protesedesiliconenozigoma #pometedesilicone #trateossomalar



134 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page