Andre Eyler
Muitas pacientes chegam ao consultório com diversas dúvidas a respeito da Mamoplastia de aumento.
Muitas pacientes chegam ao consultório com diversas dúvidas a respeito da Mamoplastia de aumento.
Para começar essa técnica oferece um arsenal de tipos de próteses de silicone, que deve ser escolhida de acordo com o formato dos seios da pessoa, entre outros aspectos.
As próteses variam na textura, diâmetro e projeção.
Logo, compete ao cirurgião explicar e orientar a melhor alternativa para cada um, mostrando todas as possibilidades.
Outra questão é quais são os locais em que elas podem ser inseridas!
O implante normalmente pode ser feito por três vias distintas e a escolha dela estará sujeita as características pessoais da paciente e a avaliação do especialista.
A mais frequente é pelo sulco inframamário, pois apresenta certas vantagens, entre elas, a preservação da glândula mamária além da incisão e da cicatriz que são mínimas, ficando na dobra inferior do seio, o que a deixa quase imperceptível.
As demais áreas de acesso são axila e aréola.
Através da axila também há benefícios, como, a cicatriz, que fica bem discreta.
Mas, as candidatas para tal precisam não ter, preferencialmente, flacidez mamária e optarem por volumes intermediários e naturais.
Porém, algumas pacientes que se submeteram por meio desta via consideram a recuperação mais dolorosa.
Já no método periareolar, a extensão da cicatriz fica conforme for o tamanho da aréola, sendo ainda aconselhada para o implante de próteses menores.
A desvantagem é que essa área facilita a sensibilidade do local.
Existe ainda a via submamária ou abdominal, mas só usada quando associada à abdominoplastia. Agende sua avaliação médica, na consulta você vai poder saber estar a par de todos os detalhes e as melhores indicações para o seu caso!
#drandreeyler #protesedemama #silicone #implantemamário#mamoplastiadeaumento #tiposdeincisão #siliconeseios#periareolar #sulcoinframamario
