Buscar
  • Andre Eyler

Muitos chegam ao consultório com dúvidas e preocupações sobre a anestesia na cirurgia

dr.andreeyler

Muitos chegam ao consultório com dúvidas e preocupações sobre a anestesia na cirurgia plástica.

Ela é essencial para se fazer os procedimentos invasivos, sem que a pessoa sinta dor.

Toda a tecnologia e conhecimento envolvidos nessa especialidade permitem grande conforto e segurança.

Hoje os recursos são mais modernos e com o devido monitoramento, além de no pré-operatório já haver os exames de risco cirúrgico, para se precaver de possíveis eventualidades.

Há diversos tipos, cada qual atendendo às necessidades desejadas pelo médico para alcançar os objetivos. Conheça as mais comuns:


✅Anestesia geral: Abrange o corpo todo. É indicada para procedimentos de médio e grande porte e também para pacientes agitados e crianças.


✅Anestesia regional: Dada só em algumas áreas do corpo. Nesta se incluem a raquidiana e a peridural. A diferença entre as duas se dá na quantidade de anestésicos, local de administração e modelo de agulha utilizada.


✅Anestesia local: Usada em procedimentos superficiais de pequeno ou médio porte, sendo administrada em determinada região do corpo, sem que haja o bloqueio de um nervo específico, limitando o efeito à área em que foi injetada a anestesia.


✅Anestesia local com sedação: O paciente recebe o anestésico local para bloquear a dor e medicamentos intravenosos que o fazem dormir durante o procedimento Essa é uma prática realizada em várias cirurgias, como por exemplo, a blefaroplastia, ninfoplastia e otoplastia.


O médico determinará qual a mais indicada de acordo com a cirurgia realizada e o perfil do paciente, sendo que tudo isso é conversado em detalhes nas consultas pré-operatórias.


📌Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925.

www.drandreeyler.com


#drandreeyler#SBCP#tiposdeanestesia#atuaçãoanestesianocorpo



3 visualizações0 comentário