Buscar
  • Andre Eyler

Muitos já devem ter ouvido falar da Bioplastia.

Muitos já devem ter ouvido falar da Bioplastia. Porém, é preciso alertar que essa técnica só deve ser feita com substancias preenchedoras que promovem bem menos riscos, como o ácido hialurônico, a hidroxiapatita de cálcio, que tem o aval da ANVISA, ou a gordura autóloga (do próprio paciente).

Estas são recomendadas para várias regiões faciais e corporais e, além disso, são aprovadas pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Dentre as áreas que podem ser beneficiadas estão os lábios, mento, olheiras, mandíbula, nariz, maçãs do rosto, glúteos, coxas, panturrilha e mamas, sendo que nesta última a indicação mais apropriada é a gordura autóloga.

Estas opções de preenchimento são bem mais garantidas, com efeitos seguros e, que ainda são biocompatíveis com o organismo, ou seja, reabsorvíveis, não causando, portanto, alergias e reações adversas no organismo.

#drandreeyler #bioplastia #substanciasprenchedoras#segurançanabioplastia #preenchimentos #acidohialuronico #hidroxiapatitadecálcio#implantegorduraautóloga



52 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos