Buscar
  • Andre Eyler

Não se esqueça e deixe de lado os cuidados com o Colo.


dr.andreeyler Não se esqueça e deixe de lado os cuidados com o Colo.

Ele merece atenção e precisa também da aplicação diária do protetor solar assim como pede uma hidratação intensa.

Devido à pele desta área ser muito fina e ter poucas glândulas sebáceas é comum o aparecimento precoce de flacidez e linhas verticais, além de geralmente ressecar com facilidade. Um grande vilão é o sol juntamente com os radicais livres (poluição, vento, entre outros) que provocam o envelhecimento e, claro a ação do tempo.

Mas até a posição ao dormir influencia. Aliás, a dica é deitar de barriga para cima ou de lado. Todos estes fatores favorecem a formação de vincos, prejudica o tônus e causa flacidez na região.

Mas essas chamadas rugas do decote podem ser amenizadas também com a toxina botulínica, que suaviza bastante as marcas de expressão e ainda evita que a pele produza novas linhas porque “paralisa” a musculatura do local.

O procedimento ajuda a melhorar o aspecto e pode ser aliado aos bioestimuladores que são substâncias que estimulam a ação dos fibroblastos (células produtoras de colágeno).

Eles são injetados em diferentes camadas da pele, incluindo as mais profundas, fazendo com que a região ganhe mais volume e firmeza.

Lembre-se ainda de na sua rotina de beleza abusar dos cremes hidratantes, firmadores e antioxidantes. Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #CirurgiaPlastica #SBCP #tratamentocolo #botoxcolo #bioestimuladores#rejuvenescimentodocolo


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!?

dr.andreeyler Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!? Vamos ser da paz e exibir tranquilidade?😊 A cirurgia plástica pode resolver esse problema, substituindo a aparência de azedume, por