Buscar
  • Andre Eyler

Na gestação as alterações hormonais e aumento acima da média do peso podem impactar bastante

Na gestação as alterações hormonais e aumento acima da média do peso podem impactar bastante no tamanho, formato e firmeza dos seios.

Então, é comum após o término da amamentação, a mulher achar que perdeu tecido ou que suas mamas estão flácidas e caídas.

Para quem está insatisfeita é recomendado à correção e o aperfeiçoamento com a Cirurgia plástica, que restaura a forma, a ptose e o volume.

Também pode torná-las maiores e mais firmes do que antes se preferir.

Entre as técnicas disponíveis, está o levantamento delas, que consegue remover o excesso de pele e posicioná-los numa altura mais alta no peito.

A outra opção são os implantes mamários, que podem ser associados ou não a intervenção cirúrgica.

Existem vários tipos diferentes de implantes que corrigem o modelo e a firmeza e, que vão garantir o embelezamento da região.

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com

#drandreeyler #CirurgiaPlástica #mamasposgravidez #seioscaidos #mamoplastia #protesesdemamas #ptosemama #mamasegravidez #mamaseamamentação #lactação #formatoseios #cirurgiaplastica #plasticaposgestação #mastopexia #mamascaidas #volumeseios #protesemamaria #siliconemama #perdatecidomamario



58 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos