Buscar
  • Andre Eyler

Nariz grande, protuberante, largo, comprido, caído, com depressões e outras particularidades

Nariz grande, protuberante, largo, comprido, caído, com depressões e outras particularidades comumente afetam a autoestima e pode causar apelidos desagradáveis, constrangimento físico e até mesmo psicológico.

Mas, a Rinoplastia é uma ótima opção cirúrgica para essas questões, pois melhora e corrige consideravelmente vários aspectos dessa região.

Além de aprimorar toda a estrutura e seus contornos, o propósito do procedimento é embelezá-lo, torná-lo funcional e, sobretudo, harmonioso e em equilíbrio com o conjunto facial. Hoje em dia, a Rinoplastia ganhou técnicas que minimizam muito a lesão cirúrgica, o que facilita e acelera a recuperação dos tecidos.

Também é válido destacar que na maioria dos casos, as incisões são todas internas, por isso as cicatrizes não ficam visíveis.

Quanto ao resultado, o critério para um novo formato e aperfeiçoamento depende da compreensão das expectativas do paciente pelo cirurgião plástico especialista, suas habilidades e noções estéticas.

Logo, é essencial que o paciente transmita ao médico exatamente o que o incomoda.

Ao contrário das demais cirurgias, a rinoplastia não possui cálculos específicos que devam ser feitos, de modo que é aconselhado e importante que a pessoa conheça outros trabalhos do cirurgião escolhido e pesquise se ele é membro das sociedades de sua área de especialidade.

#drandreeyler #rinoplastia #plasticadenariz #cirurgiaplastica



51 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos