top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

O ato mais simples e eficaz contra o coronavírus é lavar as mãos.

O ato mais simples e eficaz contra o coronavírus é lavar as mãos.

É aquele velho conselho que a sua mãe já dizia, manter as mãos limpas é muito importante para a Saúde. Lavar as mãos é reconhecido pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como um dos principais instrumentos de prevenção contra epidemias, reduzindo a contaminação por vírus e bactérias.

Mas lavar as mãos exige a prática correta! 🤲 👇🏼Use a quantidade de sabão que cubra toda a superfície das mãos, sem os anéis. 👇🏼Dedique até 20 segundos só no ato de higienizar.

👇🏼Não esqueça nenhuma região, como o espaço entre os dedos, as unhas, o dorso e o punho; 👇🏼Não encoste na torneira, após lavar as mãos.

Em torneira automática, use a toalha de papel para fechá-la, ou lave também a torneira antes de lavar as mãos; 👇🏼O álcool gel pode ser utilizado, sempre quando não for possível lavar as mãos. Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato pelos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #coronavirusnao #limpezadasmaos #juntossemcorona #covid19 #prevençãoaocoronavirus #higienizarasmãos #lavarasmãos #fiqueemcasa










6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page