Buscar
  • Andre Eyler

O Dia das Mães está próximo e elas merecem tudo de bom e muito mais.

O Dia das Mães está próximo e elas merecem tudo de bom e muito mais.

Foi pensando nelas que existe a chamada Mommy makeover!

Já conhece?

É nova vibe que domina os EUA e, claro, desembarcou por aqui também.

É um pacote de cirurgias plásticas que corrige efeitos comuns pós-gestação, como gordurinhas localizadas, estrias, ptose e flacidez em certas regiões corporais.

Estas são reclamações frequentes após uma gravidez.

Então, depois da chegada do bebê, a alternativa é partir para a junção de técnicas da cirurgia plástica que trazem ótimos resultados para pacientes que desejam recuperar o corpo.

Na Mommy makeover as mais populares e utilizadas são a plástica no abdome (abdominoplastia), a lipoaspiração e as cirurgias para levantar os seios (mastopexia).

O indicado é aguardar, no mínimo, seis meses para realizar qualquer um deles.

Além disso, é viável fazer o “pacote” de cirurgias plásticas, combinando dois ou mais procedimentos em uma só operação, como propõe o Mommy makeover, mas deve-se seguir critérios de segurança ao paciente, avaliando bastante o número de intervenções associadas e o tempo gasto que será preciso neste conjunto cirúrgico. Bem, se você se identificou com o quadro está na hora de fazer uma avaliação médica para saber quais os procedimentos indicados para o seu caso.


Agende sua consulta!

#drandreeyler #Mommymakeover #plasticaposgestação#plasticaposgravidez #plasticaposamamentação #abdominoplastia#mastopexia #lipoaspiração

49 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos