Buscar
  • Andre Eyler

Olhos! Como dizem são os espelhos da alma e expressam a beleza da face e das emoções.

Olhos!

Como dizem são os espelhos da alma e expressam a beleza da face e das emoções.

A harmonia deles é essencial para o equilíbrio do rosto e seu aperfeiçoamento com certeza destaca o visual.

Por isso, para quem sofre com aquelas bolsas de gordura, excesso de flacidez e pele, a correção é feita com a Blefaroplastia.

Além de remover bolsas de gordura, a técnica também é indicada para pálpebras caídas e pés de galinha que dão uma fisionomia cansada e envelhecida.

Apesar de ser uma intervenção relativamente simples deve ser feita em ambiente hospitalar e, requer muita habilidade do especialista.

Para os casos em que é preciso remover a pele da região, o procedimento é realizado através de uma incisão na prega natural da pálpebra superior, de maneira que a cicatriz fica completamente escondida na própria dobra.

Já na remoção das bolsas de gordura que se deposita abaixo dos olhos, o corte é feito na parte interna (a conjuntiva do olho), onde não há necessidade de pontos, pois a mucosa se regenera e cicatriza sozinha.

Além do mais, o tecido da região externa também é deslocado nesse processo ocorrendo uma redução das rugas e flacidez das pálpebras.

Portanto, o método atende a diversas expectativas e é decisivo para solucionar vários tipos de problemas que atingem o contorno dos olhos.

Para otimizar os resultados se pode ainda, após a recuperação, injetar ácido hialurônico na região das olheiras, que tem forte ação hidratante, e usar a toxina botulínica para levantar as sobrancelhas e também prevenir a formação de novas rugas devido a contração muscular. #drandreeyler #blefaroplastia #bolsasgorduraolhos #flacidezolhos#execessopeleolhos



60 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos