top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Os olhos podem ser lindos, mas as olheiras comprometem a beleza da região.

Os olhos podem ser lindos, mas as olheiras comprometem a beleza da região.

Para combater esse "vizinho que não é bem vindo", é necessário promover o clareamento da região, de maneira que fique o mais natural possível.

Nada mais adequado então do que preencher a região com gordura do próprio corpo.

A lipoenxertia de pálpebras de gordura corporal do indivíduo rico em células tronco, é uma técnica que visa frear o envelhecimento palpebral no tratamento das rugas e olheiras.

O tratamento promove significativa diminuição da coloração arroxeada das olheiras e, ainda preenche as rugas.

As células-tronco também proporcionam uma grande melhora da turgência da pele.

A gordura é coletada com lipoaspiração de qualquer local do corpo.

Esta gordura é lavada e centrifugada de modo que permaneçam somente os grânulos de adipócitos, muito ricos em células troncos.

Esta gordura recolhida é posicionada na região palpebral inferior e também superior em quantidade mínima.

É possível o desaparecimento ou atenuação das rugas e das olheiras.

#umolharsemolheiras #belezadoolhar #vivasemolheiras #drandreeyler



50 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page