Buscar
  • Andre Eyler

Panturrilhas assimétricas ou com pouco volume muscular podem ser solucionadas através do implante

Panturrilhas assimétricas ou com pouco volume muscular podem ser solucionadas através do implante de próteses de silicone ou ainda com a técnica da Lipoenxertia, que enxerta gordura do próprio paciente na região.

O procedimento feito com a prótese é realizado por meio de uma pequena incisão na dobra da parte de trás do joelho, garantindo um aspecto mais natural e com cicatriz imperceptível.

A cirurgia também é indicada para pacientes que tenham alguma patologia ou que apresentem um desenvolvimento deficiente nos músculos e ossos da chamada “batata da perna”.

Já nos casos de Lipoenxertia, a intervenção cirúrgica precisa estar associada à Lipoaspiração, ou seja, é primeiramente aspirada gordura de outra área corporal onde existe excesso, como, por exemplo, o abdome.

Depois, a gordura é devidamente tratada e injetada nas panturrilhas.

O pós-operatório exige o uso de meias específicas que comprimem a área operada e reduzem o inchaço.

O resultado final são pernas mais bem torneadas e com a volumerização na medida certa, isto é, de acordo com o biótipo da pessoa. Faça uma avaliação médica!

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com

#drandreeyler #plasticapanturrilhas #pernasfinas #protesepanturrilhas #lipoenxertia #enxertogordura #volumepernas



54 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos