Buscar
  • Andre Eyler

Para criar harmonia e equilíbrio no rosto e reparar assimetrias e valorizar partes estratégicas

Para criar harmonia e equilíbrio no rosto e reparar assimetrias e valorizar partes estratégicas, o cirurgião plástico possui atualmente um grande recurso, o Mapeamento facial.

Por meio deste dispositivo é possível identificar as áreas com necessidades de intervenção e fazer algo personalizado.

O mapeamento facial se baseia ainda no visagismo, obtendo medidas e proporções que possibilitam projetar e, deste modo, melhorar as disfunções inestéticas.

Em geral, este método estético é aplicado para a realização de pequenos preenchimentos dessas regiões com um tipo de ácido hialurônico que retoma e aperfeiçoa a estrutura facial, que sofre com o processo do envelhecimento ou ainda que apresentem problemas congênitos.

A técnica pode realçar, por exemplo, os pontos de maior projeção como sobrancelhas, região malar e mento, além de tornar pontos mais discretos como nariz e papada.

Também se pode associar o tratamento com o uso de toxina botulínica para o arqueamento dos supercílios e para destacar e suavizar determinados contornos faciais.

O resultado final é o embelezamento e rejuvenescimento do rosto através de um tratamento minimamente invasivo. Aposte! #drandreeyler #mapeamentofacialestetico #equilibriofacial#harmonianaface #visagismonaplastica



28 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos