Buscar
  • Andre Eyler

Quando é fundamental procurar ajuda médica na pandemia do coronavirus?

Quando é fundamental procurar ajuda médica na pandemia do coronavirus?

Deve-se procurar uma unidade de Saúde quando apresentar febre persistente após 24 horas, estado febril inconstante, durante dois dias, sintomas de desconforto respiratório como falta de ar e caso tenha tido contato nos últimos 14 dias com pessoas que estiveram em países com transmissão interna do vírus. Essas são orientações da OMS.

A dificuldade em respirar exige o uso de respiradores em leitos hospitalares, evitando que o quadro do paciente se agrave.

Temos que evitar uma epidemia respiratória.

O grupo mais suscetível são pessoas acima de 60 anos, com a imunidade comprometida, problemas respiratórios, diabéticos, cardíacos, transplantados, portadoras de HIV, pacientes com câncer.

Jovens podem contrair o vírus, mas apresentam sintomas mais leves da doença.

Em casos de tosse e espirro, o melhor é ficar em casa de quarentena, para não sobrecarregar a rede pública de hospitais.

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #coronavirusnão #quadrorespiratorio #sintomasgraves #pandemiacoronavirus #saudenocoronavirus #prevençãocoronavirus



1 visualização

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos