Buscar
  • Andre Eyler

Que tal dar aquele um up no visual com o preenchimento labial?

Que tal dar aquele um up no visual com o preenchimento labial?

Ele valoriza muito a boca, deixando-a mais sensual, além de modelar todo o contorno e corrigir vários probleminhas estéticos.

Mas, para manter esses efeitos surpreendentes é preciso fazer aplicações periódicas para conservar os resultados.

Sendo um dos tratamentos estéticos mais buscados, o procedimento costuma ser indicado para quem possui lábios pequenos, finos, assimétricos e ainda com pouco volume devido ao processo de envelhecimento ou por questões genéticas.

Também traz bons benefícios no tratamento dos códigos de barras, aquelas ruguinhas ao redor da boca.

Certamente os lábios ficam bem mais bonitos se, além de proporcionais, são bem definidos e rejuvenescidos, e nesse sentido considera-se tanto a borda entre o vermelho do lábio e a pele, como o filtro (as duas linhas verticais que descem do nariz) e o arco do cupido (a borda do lábio superior entre os filtros).

Tendo em conta estes princípios, o especialista avalia cada um destes aspectos para aperfeiçoá-los e promover a harmonia e equilíbrio facial.

Para esculpir os lábios o mais recomendado são os Preenchimentos temporários, que comprovadamente são mais seguros, não costumam causar complicações e são reabsorvíveis.

O efeito dura em média de 6 meses a 1 ano.

Mas, não esqueça que é muito importante verificar a qualificação e expertise do profissional que irá realizar o procedimento para que os resultados sejam eficazes e naturais, assim como a qualidade e segurança na procedência dos produtos utilizados.

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925.

www.drandreeyler.com

#drandreeyler #procedimentosesteticos #preechimentolabial #preechimentotemporário #implantenoslabios #volumeboca #Simetrialabial #definiçãodoslabios #volumerizaçãolabial #codigodebarras #rugasperiorais #tratamentolabial



4 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos