top of page
Buscar
  • Foto do escritorAndre Eyler

Recentemente o chamado Explante mamário virou notícia


dr.andreeyler Recentemente o chamado Explante mamário virou notícia entre as famosas.

A maioria que decidiu retirar as próteses de silicone das mamas alegou ter sintomas raros que acometem algumas delas, a Síndrome Autoimune Induzida por Adjuvantes (ASIA), que se manifesta nas que tem predisposição genética e que um grupo atribuí e denominou como a "doença do silicone".

Os casos são bem incomuns e por isso não é uma tendência, mas quando se apresenta pode ser indicada a remoção, pois a ASIA é às vezes associada a problemas no sistema imunológico.

Porém, a maior parte dos especialistas da área médica afirma que existe muita especulação e pouca comprovação cientifica. Além disso, a retirada do silicone pode ou não solucionar os sintomas e também trazer implicações estéticas. De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, o aumento de mamas ainda é o procedimento estético mais realizado no Brasil e também não constam dados significativos sobre o explante mamário. Para aquelas que desejam remodelar os seios com outra alternativa, uma ótima opção é a Lipoenxertia, que utiliza gordura do próprio paciente e não causa nenhum tipo de reação.

E você vai adorar os resultados!!! Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #CirurgiaPlastica #SBCP #explantemamário #retiradasilicone #esteticaseios #lipoenxertiamamas #protesesmamas



15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

dr.andreeyler O nariz é um ponto primordial do nosso rosto, podendo ser um dos mais atrativos ao olhar. Acontece que, nem sempre essa parte do nosso corpo tem uma formação que agrade. O incômodo com

bottom of page