Buscar
  • Andre Eyler

Revelar quantos anos você tem, pode ser uma grata


dr.andreeyler Revelar quantos anos você tem, pode ser uma grata surpresa, quando a aparência não condiz com a idade! E saiba que a pele pode ter idade diferente da cronológica.

A explicação é científica.

A pele não envelhece na mesma proporção, que o organismo.

Muitas mulheres com mais de 50 anos podem não apresentar qualquer ruga, enquanto outras mais novas, já apresentam linhas de expressão, sobressaindo no rosto.

E por que será que isso acontece? O tempo passa, isso é inexorável, porém o quanto vai influenciar na idade da pele, podemos frear! O chamado "envelhecimento extrínseco", visível a olho nu, tendo a aparência, a principal "vitrine", não tem a interferência do tempo, como o principal vilão, mas fatores ligados aos hábitos de rotina.

Sim, o que você come, combinado com o estilo de vida, influenciam na idade que aparenta. Pense mais sobre isso👇🏼 ✅Exposição solar frequente - Raios UVA alcançam camadas profundas da derme, formando radicais livres. Facilitador para a flacidez, rugas e linhas de expressão. ✅Hábitos alimentares negativos - Excesso de álcool, comida gordurosa ou açúcar, gera o aumento da oleosidade e perda do viço. Cardápio balanceado tem como benefício aparência saudável. ✅Falta de exercícios físicos - Ativar o corpo libera toxinas e leva a produção de hormônios, fundamentais para o bem-estar. A pele ganha viço e boa aparência! ✅Poluição do ar - Partículas tóxicas que circulam pelo ar alteram o pH da derme, impedindo que os poros liberem sujeiras e resíduos. No futuro, rugas, aspecto cansado e problemas de pele. Somam a isso, o cigarro e noites mal dormidas. 📌Gostaria de mais informações e marcar consulta? Nossos contatos: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #aparenciaeidade #qualidadedapele #cuidadosdevida #peleeidade #habitossaudaveis #peleevida #idadenapele #pelecomviço #pelejovial #cuidedevocê #cuidedasaude

0 visualização0 comentário