Buscar
  • Andre Eyler

Sabia que a posição ao dormir pode favorecer o surgimento de rugas?

Sabia que a posição ao dormir pode favorecer o surgimento de rugas?

Aqueles que possuem a tendência de dormir de lado costumam despertar com a face com aspecto “amassado”, por causa da pressão causada entre o rosto e o travesseiro.

Mas, a princípio esse hábito pode não trazer consequências, pois geralmente as marcas somem ao longo do dia.

No entanto, essa rotina diária pode com o tempo causar vincos mais profundos e até mesmo rugas quando o atrito da derme é constante.

Por isso, a dica de hoje é deitar de barriga para cima na hora de adormecer para prevenir o aparecimento do bigode chinês, pés-de-galinha, rugas na testa e entre o nariz e o lábio superior.

Além disso, até mesmo a região do colo pode sofrer com as marcas da roupa de cama e a posição de lado, principalmente em mulheres com mais de 35 anos.

Mas, para quem já adquiriu essas rugas do sono e se incomoda com elas pode se tranquilizar, pois há várias opções de procedimento, como o preenchimento com ácido hialurônico e a toxina botulínica, que suavizam bastante esses problemas inestéticos nas áreas afetadas.

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com

#drandreeyler #cuidadosesteticos #procedimentosesteticos #CirurgiaPlastica #Estética #eviterugasaodormir #rugasdosono #ácidohialurônico #toxinabotulínica #problemasinestéticos #bigodechines #pesdegalinha #Rugas #posiçãoaodeitar



3 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos