Buscar
  • Andre Eyler

Sofre com gordurinhas que se acumulam na altura das coxas?

Sofre com gordurinhas que se acumulam na altura das coxas?

Os culotes são esses depósitos de gordura localizada na região lateral do quadril e afeta, sobretudo, aquelas com predisposição genética, alterações hormonais ou ainda devido ao formato do corpo, principalmente, o estilo pêra.

E, saiba que até as mulheres magras podem ter culote! Em geral, eles incomodam e há uma grande dificuldade de eliminá-los apenas com atividades físicas e dietas balanceadas depois de instalados.

Os culotes, em geral, aparecem na fase da adolescência, quando as células gordurosas se multiplicam e na vida adulta elas vão aumentando cada vez mais.

As mulheres latinas possuem uma tendência a ter mais culote, porque a maioria tem o biotipo ginóide, isto é, glúteos avantajados e concentração de gordura nas coxas e quadris.

Para prevenir e amenizar o recomendado é adotar uma dieta alimentar equilibrada e praticar exercícios aeróbicos. Mas, vale destacar que a parte externa da coxa é formada por tecidos gordurosos e fibrosos, logo existe alguns tipos de culote.

Portanto, somente na avaliação médica se pode determinar qual o tratamento é indicado para cada caso.

Entretanto, é importante salientar que a Lipoaspiração é considerada a técnica mais eficaz e rápida para remover esses depósitos indesejáveis quando já estão alojados. Além disso, a gordura aspirada nesta cirurgia também pode ser enxertada em outra região que precise de volume, como face, bumbum, mamas, panturrilha entre outros.

Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 (86) 9494-5695 (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #sbcp #cirurgiaplastica #culotes #lipoaspiração #gorduralocalizada #ginoide #gorduraquadril #gorduracoxa #alteraçãohormonal



20 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos