Andre Eyler
Vamos bater um papo sobre papada?
dr.andreeyler Vamos bater um papo sobre papada?😊 Aquele excesso de pele na região do queixo, mais conhecido como papada, é na verdade um acúmulo de gordura e flacidez facial, reflexo do envelhecimento e do efeito sanfona.
Mas a genética influencia na formação da papada. Mesmo a pessoa magra poderá ter papada. ✅Para eliminar a gordura, por meio da lipoaspiração na região, é utilizado uma cânula bem fina. A cicatriz abaixo do queixo é quase imperceptível. ✅Já a ritidoplastia ou lifting facial, trata a pele flácida na região do pescoço.
Remove excesso de gordura, reposiciona e suspende o tecido, que recobre a musculatura da face. Para mais informações e consulta entre, por favor, em contato: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #papada #cirurgiaplástica #sempapada #belezanorosto #saudeebeleza #rostosempapada #rostoepapada #drandreeyler #sbcp #liponapapada #ritidoplastia #liftingfacial
