Buscar
  • Andre Eyler

Vice-campeão em cirurgias plásticas no mundo, o Brasil tem aprimorado significativamente

Vice-campeão em cirurgias plásticas no mundo, o Brasil tem aprimorado significativamente as tecnologias do segmento.

Mais segurança nos procedimentos, recuperação menos dolorida e resultados naturais são cada vez mais observados.

Também as atualizações científicas nessa área vão muito além de procedimentos e suas técnicas, envolvendo ainda novos conhecimentos sobre o comportamento da pele, da musculatura e da cartilagem.

Esse progresso é determinante nas técnicas de reposicionamento das estruturas e tecidos e leva à adoção de condutas mais específicas e eficazes para cada caso.

O que resulta em procedimentos menos traumáticos, agressivos e de menor duração, com cirurgias refinadas, mudanças no modo de tratar, nos planos de dissecção, descolamento e tração.

Isto tudo nos faz ser destaque mundial neste cenário, com o desenvolvimento de métodos bastante avançados no setor assim como uma gama de reconhecidos especialistas.

Aliás, várias técnicas de profissionais brasileiros são usadas no mundo todo, que se iniciou com o pioneirismo do prestigiado Professor Ivo Pitanguy.

Mas, a grande procura por procedimentos estéticos e reparadores também se atribui ao fato deles indiscutivelmente proporcionarem uma autoestima elevada e uma imagem positiva, que gera satisfação pessoal e bem-estar psicológico.

Entretanto, para efeitos satisfatórios e maior garantia nos resultados é essencial a realização das intervenções com médicos especialistas associados à Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.


Por isso, antes de consultar um profissional verifique no site da SBCP (http://www2.cirurgiaplastica.org.br/) se ele pertence à entidade médica.

#drandreeyler #rankingcirurgiaplastica #brasilreferenciaplastica #sbcp

27 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos