Buscar
  • Andre Eyler

Você pretende ou realizou uma redução de estômago?


dr.andreeyler Você pretende ou realizou uma redução de estômago?

Saiba que essa intervenção em geral deixa muito excesso de pele e flacidez devido à grande perda de peso, porém elas podem e devem ser removidas pela cirurgia plástica.

Mas, a plástica pós-bariátrica precisa ser feita somente quando acontece a estabilidade do peso corporal.

Ou seja, quando o paciente se encontra o mais próximo possível do peso ideal e em boas condições de saúde.

Usualmente este quadro ocorre depois de 1 ano e meio a 2 anos, mas está média pode variar de acordo com cada pessoa. Antes deste período não é recomendada, pois compromete o resultado final.

Após grande perda de peso o corpo produz um desequilíbrio da sustentação da pele, por causa da redução drástica do tecido gorduroso.

E, uma das áreas mais afetadas são as pernas, o que traz desconforto, como acúmulo de suor e dermatites no local e até dificuldade de andar. Além disso, depois de um estiramento extenso da elasticidade da pele, ela fica extremamente flácida. Para tratá-la a Dermolipectomia é a técnica que corrige estes excessos através de um lifting da região.

O procedimento pode ser realizado isoladamente ou associado ainda à Lipoaspiração, o que favorece um melhor contorno corporal. Entretanto, outras regiões corporais muitas vezes necessitam também serem tratadas, dentre elas, o abdômen, as mamas e os braços, sendo que para cada uma é usado um recurso específico. Para mais informações e marcação de consulta entre, por favor, em contatos nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #plasticaposbariatrica #plasticaposreduçaodeestomago #liftingcoxas #abdominoplastia #liftingbraços #dermolipectomia



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo