Buscar
  • Andre Eyler

Você sabia que a bochecha rechonchuda


dr.andreeyler Você sabia que a bochecha rechonchuda é sinal de gordura localizada?

Mesmo que emagreça de forma saudável, o rosto ainda continua volumoso.

A retenção de líquidos e medicamentos a base de cortisona, por exemplo, podem levar a aumento da gordura facial.

Ginástica facial, exercícios aeróbicos podem levar a desinchar a região.

E claro, como sempre ela, a alimentação saudável.

Diga não ao sal e açúcar, em excesso!

Eles levam a retenção de líquidos.

Priorize na dieta, legumes, frutas, verduras e água (dois litros por dia), se você quer beleza em toda a "geografia" corporal! Ah, esqueça a bebida alcoólica e o cigarro. Mas se você continua insatisfeito com as bochechas, a melhor indicação é o lifting facial, técnica cirúrgica que eleva e reposiciona todo o tecido cutâneo e a musculatura da região facial, removendo sobras de pele.

As bochechas são projetadas e o rosto livre de flacidez, rugas e marcas de expressão.

O tratamento não retira volume da região, mas valoriza as maçãs do rosto, dando aquele up e com tônus muscular. Pare de se incomodar com as bochechas!

Elas só precisam receber o tratamento adequado, sem afinar a região, ao retirar gordura, um aliado no combate ao envelhecimento facial.

A gordura e os ossos garantem sustentação aos tecidos, como pele e músculos. 📌Gostaria de mais informações e marcar consulta? Nossos contatos: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #cirurgiaplastica #bochechas #bochechascheias #aceitesuasbochechas #belezadasbochechas #liftingfacial #rejuvenescimentofacial #gorduralocalizadanorosto #envelhecimentofacial #maçasdorosto #flacidezfacial #musculaturafacial



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!?

dr.andreeyler Terminar a semana com "cara de brava", não pode né!? Vamos ser da paz e exibir tranquilidade?😊 A cirurgia plástica pode resolver esse problema, substituindo a aparência de azedume, por