Andre Eyler
Você sabia que correções estéticas faciais também pode
dr.andreeyler Você sabia que correções estéticas faciais também podem ser feitas com a Microlipoenxertia?
Sim, com a aplicação de pequenos enxertos de gordura em pontos estratégicos a técnica permite promover o rejuvenescimento e embelezamento de determinadas regiões, repondo a perda natural de volume da face.
É frequente com o decorrer do tempo uma diminuição de volumes do rosto, que podem ser recuperados com estes enxertos e ainda ser associados se houver necessidade com materiais biocompatíveis ao organismo.
A Microlipoenxertia consiste primeiramente em colher a gordura do próprio paciente, em cânulas especiais através da lipoaspiração e depois ela é processada de acordo com um método americano.
O diferencial é que o enxerto é feito por meio de injeção de microfragmentos que não ultrapassam 0.6mm de diâmetro.
O uso de microenxertos de gordura é um dispositivo muito eficaz e seguro para tratar pequenos problemas estéticos e, além do mais, não apresenta complicações ou reações adversas no corpo.
O efeito final traz naturalidade e a eficácia no aperfeiçoamento facial. Venha fazer uma avaliação médica e conhecer também o procedimento! Para marcação de consulta entre, por favor, em contato nos celulares: (83) 8130-1402 | (86) 9494-5695 | (11) 98337-6925. www.drandreeyler.com #drandreeyler #SBCP #cirurgiaplastica #novidadecirurgiaplastica #microlipoenxertia
