Buscar
  • Andre Eyler

Você sofre de Simastia?

Você sofre de Simastia?

O problema se dá quando ocorre o descolamento da pele do peito entre os seios, o que faz com que se forme uma espécie de ponte entre as mamas, a qual as mantém "coladas".

Pode ser ocasionado quando se fez mamoplastia de aumento com próteses de tamanho exagerado à estrutura física do tórax da paciente ou ainda quando o procedimento é feito de modo inadequado pelo médico. Além disso, a #simastia pode ter origem congênita, sendo consequência de mamas naturalmente grandes.

Para tratar só por meio da cirurgia plástica e com um especialista bastante experiente e criterioso, porque é um procedimento mais delicado.

Por isso, para evitar possíveis problemas e riscos no futuro para aquelas que pretendem colocar próteses é muito importante buscar um cirurgião que domine a técnica e que escolha um tamanho que seja apropriado ao corpo da pessoa, assim como seguir as orientações médicas no pós-operatório. Fique atenta! #drandreeyler #simastia #correçãomamas #protesedesilicone#descolamentomamas #cirurgiaplastica



254 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos