Buscar
  • Andre Eyler

Você tem queixo duplo ou papada? Isso atinge tanto mulheres como homens!

Você tem queixo duplo ou papada?

Isso atinge tanto mulheres como homens!

E, costuma incomodar bastante, porque compromete o contorno facial! Essa região, em geral, começa a apresentar o problema após os 35 anos, quando a pele começa a ficar flácida por conta do envelhecimento natural, mas pode ocorrer antes se houver uma predisposição genética ou ainda devido a um intenso emagrecimento.

Normalmente é indicada a técnica da Hidrolipoclasia ou Lipoaspiração, dependendo de cada caso, que remove o excesso de gordurinha.

No entanto, se o tecido tiver muita sobra de pele, flacidez excessiva, ptose muscular pronunciada e formar um papo grande são recomendados outros métodos, como, por exemplo, a Cervicoplastia.

Esta cirurgia trata toda a região do pescoço e é um procedimento considerado importante no processo de rejuvenescimento facial.

O lifting cervical remove o excesso de gordura, desenha a musculatura da área do pescoço, chamado platisma, e reposiciona o tecido cutâneo As cicatrizes são sutis e após o período de maturação, se tornam imperceptíveis. #drandreeyler #papada #queixoduplo #paponopescoço #hidrolipoclasia #lipoaspiração #cervicoplastia #excessodelepescoço #excessoflacidezpescoço #excessogordurapesoço #rugaspescoço #plastima



41 visualizações

Copyright 2018- 2021 Dr.André Eyler  |  Todos os Direitos Reservados   |    Feito por Ranulfhos